Gonçalo da Padaria - Gonçalo Benedito do Nascimento

Vereador
Gonçalo da Padaria
Nome Completo:
Gonçalo Benedito do Nascimento
Partido:
PHS

Telefone: 15-3261-4722 ramal 218

EmailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Trajetória


Gonçalo Benedito do Nascimento, natural da cidade de LINS/SP e Portofelicense de coração, tem 60 anos de idade e de muita experiência, como vereador e empresário.

De origem humilde viveu sua infância na área rural, “lutou” desde cedo para conquistar tudo que possui como empresário muito bem sucedido na cidade de Porto Feliz.

Na adolescência, devido a baixa renda familiar, assumiu a responsabilidade de auxiliar o lar trabalhando como agricultor para complemento da renda dos pais.

Norteado pela honestidade e esforço, formou-se como torneiro mecânico, atuando em diversas empresas da área de metalurgia, porém com passar dos anos “aproveitou” o que seria possivelmente uma oportunidade para investir no comércio como empresário do ramo alimentício.

Na década de 80, mesmo sem experiência como empreendedor, conseguiu através de muito esforço, trabalho e dedicação, destacar-se logo de início como comerciante do ramo de lanchonete e bar.

Com o passar dos anos resolveu diversificar sua atividade, migrando para o ramo de padaria, o qual também obteve sucesso devido seu “feeling” para comércio e popularidade, ramo este que lhe trouxe notoriedade em toda cidade devido ao extremo sucesso conquistado e perfil carismático.

Atualmente está em seu segundo mandato como vereador pelo Partido Humanista Social (PHS), demonstrando desta forma aprovação e carinho que a população tem por este nobre edil, o qual sempre atuou (mesmo antes de ser candidato vereador) e ainda trabalha ajudando diversos projetos sociais nesta cidade, demonstrando altruísmo e carinho pelos portofelicenses. Tais fatos agregados a um histórico de vida pública ilibada lhe renderam uma honrosa homenagem de título honorário como cidadão portofelicense conferido pela Câmara Municipal em 2017.

De família cristã, é casado com uma maravilhosa esposa que sempre esteve ao seu lado desde o início, pai de dois filhos, e avô de uma neta,
“Gonçalo da Padaria” como é carinhosamente conhecido preza por princípios básicos de valorização da família e dos mais humildes, atuando no legislativo da Câmara Municipal com empenho, honestidade, sinceridade e inovação. O nobre vereador é integrante da comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal, atuando e fiscalizando os projetos através das análises financeiras e orçamentárias realizadas junto aos nobres edis também componentes da referida.

Autor de diversos requerimentos e projetos de lei de suma importância, dentre eles os requerimentos que tornaram-se projetos de lei, como por exemplo, o de parcelamento de débitos com o município e reparcelamento de débitos parcelados e não cumpridos, os quais beneficiaram diversos empresários e a população mais carente.