Câmara Municipal realiza Solenidade de Abertura da 64ª Semana das Monções

A Câmara Municipal de Porto Feliz realizou na noite de sexta-feira, 04/10, a Solenidade de Abertura da 64ª Semana das Monções. O evento, realizado no Espaço Cultural Olair Coan, abre oficialmente as Comemorações do aniversário do Município.

Estiveram presentes na Solenidade autoridades civis e militares, como o Prefeito Municipal, Dr. Antonio Cassio Habice Prado, o Vice-Prefeito Geraldo Pacheco da Cunha, o Deputado Federal Ricardo Izar Junior, os representantes das Polícias Civil e Militar do Município, além de Secretários, Diretores, Vereadores e representantes de diversas instituições do Município.

entrada ata

Grupo de Teatro Monções em encenação na Solenidade de Abertura da Semana das Monções.

Ata

O Presidente da Câmara Municipal de Porto Feliz, Vereador Saulo Henrique Candido, recebe Ata da 1ª Sessão de Câmara da Vila de Porto Feliz.

Na Solenidade, conduzida pelo Diretor Legislativo e de Políticas Públicas da Câmara Municipal, Dr. Reinaldo Crocco Junior, foi feita entrega Solene dos Títulos de Policial Padrão aos representantes da Segurança do Município cujo trabalho fora motivo de destaque perante seus superiores, além da entrega dos Títulos de Cidadania às personalidades cujos préstimos foram inestimáveis para a comunidade Porto-felicense.

mesa principal

Mesa principal da Sessão Solene de Abertura da 64ª Semana das Monções.

mesa estendida

Mesa estendida da Solenidade de Abertura da 64ª Semana das Monções.

dr crocco

O Mestre de Cerimônias da Solenidade, Dr. Reinaldo Crocco Junior.

dr cassio

O Prefeito Municipal de Porto Feliz, Dr. Antonio Cássio Habice Prado, discursa durante Solenidade.

ricardo izar

O Deputado Federal pelo Estado de São Paulo, Sr. Ricardo Izar Junior, discursa durante Solenidade.

A Sessão foi iniciada com a apresentação do Grupo de Teatro Monções, que encenou a peça “A primeira Sessão de Câmara realizada da Vila de Porto Feliz”. Também enriqueceram a Solenidade a Orquestra Filarmônica Porto-felicense, o Coral Vozes Encanto, o Grupo de Ballet da APAE de Porto Feliz, os Cururueiros Cássio Carlota e Batista das Neves, e o saxofonista Joelson dos Santos Gomes, atrações essas que entremearam a entrega dos Títulos durante a Sessão.

orquestra

Orquestra Filarmônica Porto-felicense se apresenta durante a Solenidade.

coral

O Coral Vozes Encanto se apresenta durante Solenidade de abertura da 64ª Semana das Monções.

ballet

O Grupo de Ballet da APAE de Porto Feliz durante apresentação na Solenidade.

cururu

A dupla de Cururueiros Cássio Carlota e Batista das Neves se apresenta durante Solenidade.

joleson

O Saxofonista Joelson dos Santos Gomes se apresenta durante Solenidade.

Finalizando a Sessão, o Presidente da Câmara, Vereador Saulo Henrique Candido, agradeceu a presença de todos os presentes, parabenizou os homenageados na Solenidade e declarou oficialmente aberta as festividades da Semana das Monções 2019.

Confira nas galerias “Homenageados” as personalidades agraciadas com Títulos de Cidadania e de Policial Padrão no ano de 2019.

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 07/10, às 20hs. Maiores informações poderão ser obtidas na Secretaria da Câmara.