Alunos da Escola Adventista realizam apresentação no Dia Mundial da Água

A Escola Adventista de Porto Feliz realizou, na Câmara Municipal de Porto Feliz, uma apresentação referente à Semana das Águas. O evento, ocorrido na manhã desta sexta-feira, 22/03 – data na qual é celebrado o Dia Mundial da Água – teve como tema a importância da Reciclagem na conservação da água e demais recursos naturais do Planeta. O trabalho foi desenvolvido pelos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental do referido Colégio e acompanhado pela Professora Maria Lima. Também estiveram presentes no evento o Coordenador das Unidades do Colégio Adventista da Região, Sr. Washington Alencar, e o Diretor do Colégio Adventista de Porto Feliz, Sr. Jean Ribeiro de Souza. O evento foi prestigiado pelo Presidente da Câmara, Vereador Saulo Henrique Candido, além dos Vereadores Luís Antônio Gutierre Ruiz, Marco Antônio Campos Vieira e Pascoal Laturrague.

Os alunos destacaram a importância de medidas como o modo correto do descarte de recicláveis como vidro, alumínio e diversos tipos de materiais. Os alunos enfatizaram também a importância do cuidado e uso adequado dos recursos hídricos disponíveis, além da necessidade de conservação dos demais recursos naturais, medida essa que pode ser alcançada através do consumo consciente, da separação e coleta adequada do lixo, além da reciclagem já citada, o que coibiria a poluição e, consequentemente, a supressão dos recursos naturais do Planeta.

professora

A Professora da Escola Adventista, Maria Lima, acompanhou os alunos da Escola Adventista em apresentação de Projeto.

alunos 3

Alunos da Escola Adventista se apresentam na Câmara Municipal de Porto Feliz.

alunos 2

Alunos da Escola Adventista se apresentam na Câmara Municipal de Porto Feliz.

coordenador

O Coordenador das Unidades da Escola Adventista da Região, Sr. Washington Alencar, discursa em evento.

diretor

O Diretor da Escola Adventista, Sr. Jean Ribeiro de Souza, discursa durante evento.

autoridades adventista

Equipe da Escola Adventista posa para foto com Vereadores.