Câmara Municipal realiza Sessão Solene alusiva ao Dia Municipal do Rotary

A Câmara Municipal de Porto Feliz realizou, em parceria com o Rotary Club da cidade, Sessão Solene alusiva ao Dia Municipal do Rotary. A sessão, que teve como Mestre de Cerimônia o rotatiano Odélio Leite, homenageou o casal rotariano Sr. João Carlos Keiler e Sra. Sueli Martins Keiler com o título de “Honra ao Mérito” pelos relevantes serviços prestados junto ao Rotary, em benefício ao Município de Porto Feliz. A comenda concedida ao casal foi entregue pela Presidente do Rotary Club de Porto Feliz, Sra. Vera Lúcia Castilho Garcia de Oliveira, pelo Presidente da Câmara Municipal, Saulo Henrique Candido e pelo Secretário- Chefe de Gabinete Interino, Sr. Bruno Mendonça, que representou o Prefeito Municipal, Antônio Cássio Habice Prado na presente Sessão. A Presidente do Rotary Club também apresentou na Solenidade uma breve palestra sobre o Rotary Club e os trabalhos desenvolvidos pelo Rotary de Porto Feliz. A Sessão foi entremeada por apresentações musicais dos alunos do Instituto Sonorum, regidos pela Professora Tamara Milane Leão.

Câmara Municipal realiza Sessão Solene alusiva ao Dia Municipal do Rotary Club.

Sonorum

Alunos do Instituto Sonorum abrilhantam Solenidade com apresentação musical.

homenageados 1

O casal homenageado, Sr. João Carlos Keiler e Sra. Sueli Martins Keiler recebem homenagem das mãos de autoridades.

mesa 02

O Presidente da Câmara Municipal, Saulo Henrique Candido, discursa no encerramento da Solenidade.

Foram membros componentes da mesa principal da Solenidade o Secretário- Chefe de Gabinete Interino, Sr. Bruno Mendonça, a Presidente do Rotary Club de Porto Feliz, Sra. Vera Lúcia Castilho Garcia de Oliveira, e o Presidente da Câmara, Saulo Henrique Candido. A Sessão contou também com a presença dos Vereadores da Casa, além de autoridades e personalidades da cidade.

Ao final da cerimônia, os homenageados agradeceram aos presentes pelo título e pelas homenagens prestadas, e o Presidente da Câmara agradeceu a presença de todos os convidados presentes, bem como aos Vereadores que compareceram e demais autoridades presentes por abrilhantarem a Solenidade.