Câmara Municipal realiza Sessão Solene alusiva ao Dia Municipal do Escoteiro

Foi realizada na noite de quinta-feira, 26/04, na Câmara Municipal de Porto Feliz, a Sessão Solene alusiva ao Dia Municipal do Escoteiro. A Sessão, celebrada anualmente na semana do dia 23 de abril, tem como objetivo homenagear escoteiros e/ou pessoas que contribuem com o escotismo. Na Solenidade desse ano, foram homenageados representantes dos Grupos: Clube de Aventureiros Pequenos Construtores, Clube de Desbravadores Estrela da Manhã, Clube de Desbravadores Sol Nascente, Grupo Escoteiro Alpha e Grupo Ecológico Bandeirantes.

A Sessão, conduzida pelo Diretor Legislativo e de Políticas Públicas da Câmara Municipal, Dr. Reinaldo Crocco Junior, contou com a participação do Vice-Prefeito Municipal, José Geraldo Pacheco da Cunha Filho, além dos Vereadores que compõem a referida Casa Legislativa.

Os Diretores dos Grupos, juntamente às autoridades presentes, agraciaram os homenageados com um título de “Honra ao mérito”, em reconhecimento aos préstimos dos mesmos em prol dos Grupos participantes da Sessão. Dentre os homenageados, destacou-se o Ex-Vereador Roberto Brandão Rodrigues, autor da Propositura que instituiu o Dia Municipal do Escoteiro no Município, e que também foi convidado pelo Presidente da Câmara Municipal para, junto a ele e ao Vice-Prefeito Municipal, compor a Mesa principal da Solenidade.

Ao final da Sessão, o Presidente da Casa agradeceu a presença de todos e parabenizou os homenageados por terem seus trabalhos em prol dos Grupos reconhecidos, estendendo também suas congratulações aos dirigentes e demais membros dos grupos escoteiros pelo empenho dos mesmos em formar jovens conscientes de suas responsabilidades e valores perante a sociedade.

aventureiros

Sra. Marcela Bonfim Pontes, homenageada pelo Clube de Aventureiros Pequenos Construtores, recebe homenagem em Sessão Solene.

estrela manhã

Sra. Ana Rita de Camargo Zauro, homenageada pelo Clube de Desbravadores Estrela da Manhã, recebe homenagem em Sessão Solene.

sol nascente

Sra. Maria Paula Leite da Silva, homenageada pelo Clube de Desbravadores Sol Nascente, recebe homenagem em Sessão Solene.

alpha 1

O Ex- Vereaodor Roberto Brandão Rodrigues, homenageado pelo Grupo Escoteiro Alpha, recebe homenagem em Sessão Solene.

alpha 2

Sra. Tais Cristiane Xavier, homenageada pela Seção do Ramo Lobo Alcatéia Rakcha, recebe homenagem em Sessão Solene.

alpha 3

Sr. Ailton Carlos da Silva, homenageado pelo Ramo Escoteiro Tropa Asurini, recebe homenagem em Sessão Solene.

alpha 4

Sr. Ricardo Ribeiro da Silva, homenageado pelo Ramo Sênior Tropa Xavante, recebe homenagem em Sessão Solene.

alpha 5

Sra. Luciana Ferreira, representante da Sra. Cleonice de Souza Alvez, homenageada pelo Ramo Pioneiro Tropa Alpha Stronguers, recebe homenagem em Sessão Solene.

bandeirantes 01

Sr. Rone Leão, homenageado pelo Grupo Ecológico Bandeirantes, recebe homenagem em Sessão Solene.

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 07 de maio, às 20hs. Maiores informações poderão ser obtidas na Secretaria da Câmara.