Câmara Municipal realiza Sessão Solene alusiva ao Dia Municipal do Rotary

A Câmara Municipal de Porto Feliz realizou na noite de sexta-feira, 23/02, em parceria com o Rotary Club da cidade, a Sessão Solene alusiva ao Dia Municipal do Rotary. Na ocasião, o casal rotariano Fernando Luís de Oliveira e Vera Lúcia Castilho Garcia de Oliveira foram homenageados com título de “Honra ao Mérito” pelos relevantes serviços prestados junto ao Rotary em benefício ao Município de Porto Feliz. A sessão, que teve como Mestre de Cerimônia o rotariano Edison Batista da Silva, contou ainda com uma breve palestra realizada pela Presidente da Associação, Sandra Aparecida Fabiano Calça, cujo tema foi “As ações do Rotary Club no Município de Porto Feliz e no mundo.”

img 01

Homenageados posam para foto com Autoridades presentes em Solenidade.

Foram membros componentes da mesa principal da solenidade o Comandante da 4ª Cia de Polícia Militar de Porto Feliz, Capitão Henrique Muraro, a Presidente do Rotary Club de Porto Feliz, Sandra Aparecida Fabiano Calça, e o Presidente da Câmara, José Antônio Queiroz da Rocha, além das autoridades presentes na Mesa extendida, a exemplo do ex- Governador do Rotary Club, Dr. Reinaldo Russo Ayres, e do ex- Vereador Roberto de Góes da Costa, autor da Lei que instituiu o Dia do Rotary no Município. Também estiveram presentes na Solenidade os Vereadores José Luís Ribeiro de Almeida, Luís Antônio Gutierre Ruiz, Marco Antônio Campos Vieira, Pascoal Laturrague e Rosemary de Jesus Pxanticosusque Dalmazo.

img 02

Homenageados posam para foto com o Presidente da Câmara Municipal, Vereador José Antônio Queiroz da Rocha e  com a

Presidente do Rotary Club, Sandra Aparecida Fabiano Calça.  (Foto: Aline Silva)

img 03

Vereadores, autoridades, homenageados e rotarianos presentes em Solenidade comemorativa ao Dia Municipal do Rotary.  (Foto: Aline Silva)

Ao final da cerimônia, os homenageados agradeceram aos presentes pelo título e pelas homenagens prestadas, e o Presidente da Câmara agradeceu a presença de todos os convidados presentes, bem como aos Vereadores que compareceram e demais autoridades presentes por abrilhantarem a Solenidade.