Câmara Municipal realiza Sessão Solene de abertura da 62ª Semana das Monções

Foi realizada na noite de sexta-feira, 06/10, na Câmara Municipal de Porto Feliz, Sessão Solene de abertura da 62ª Semana das Monções. Na ocasião, foram entregues os títulos de cidadania às personalidades que se destacaram em seus feitos em prol do Município, além dos títulos de “Policial Padrão” aos servidores dos quatro segmentos da Polícia de Porto Feliz, indicados por suas respectivas corporações, em reconhecimento ao desempenho dos mesmos dentro de sua área de atuação.

pm padrão 01bombeiro padrao 1

O Cabo da PM, João Neves de Brito, recebe Título de Policial Padrão das mãos do Comandante             O Bombeiro Militar Cabo PM , Everton Mendes de Oliveira, recebe o Título de Policial Padrão

da 4ª Cia da PM de Porto Feliz, Capitão Enrique Muraro.                                                                           das mãos do Comandante da Base de Bombeiros de Porto Feliz, Marcelo Souza Menezes.

delegado padrao 1gm padrao 1

O Agente Policial III Classe da Delegacia de Polícia de Porto Feliz, Rodrigo da Silva Gonçalves,     O GCM de 2ª Classe, Edivaldo Martins de Melo, recbee o Título de Policial Padrão das mãos

recebe o Título de Policial Padrão das mãos do Delegado André Marinho Bonam                               do Comandante da Guarda Municipal de Porto Feliz, Sr. Sidnei de Souza.

marola 01 1  rodrigo 01 1

O Vereador Gonçalo Benedito do Nascimento recebe Título de Cidadão Porto- Felicense                   O Sr. Irapuan Silva de Moura recebe o Tìtulo de Cidadão Porto-Felicense das mãos do Vereador

das mãos do ex- Vereador Cláudios dos Santos- Marola-, autor da propositura.                                  Rodrigo José Alves Peixoto, autor da propositura.

saulo 01 1 rose 01 1

A Sra. Manoela Aparecida Marinho de Almeida recebe o Título de Cidadã Porto- Felicense            O Sr. Francisco Ricardo Pereira de Souza recebe o Título de Cidadão Porto- Felicense das mãos

das mãos do Vereador Saulo Henrique Candido, autor da propositura.                                              das mãos da Vereadora Rosemary de Jesus Pxanticosusque Dalmazo, autora da propositura.

pascoal 01 1 marcelo 01 1

O Deputado Federal, Herculano Passos, recebe o Título de Cidadão Porto- Felicense das                 O Sr. Diogo Diniz, representante do Sr. Luiz Antônio Batista dos Santos, recebe o Tìtulo de

mãos do Vereador Pascoal Laturrague, autor da propositura.                                                               Cidadão Honorário das mãos do Vereador Marcelo Pacheco da Cunha, autor da propositura.

Momentos antes do início da Solenidade, os presentes na Câmara puderam conferir a Encenação do Grupo de Teatro Monções, dirigido por Claudemir Causin, referente à Chegada do Capitão Dom Rodrigo Cesar de Menezes ao povoado de Araritaguaba, realizada em frente à Casa de Leis.

coral

Alunos do Coral infantil da Escola Municipal de Música, Romário Antônio Barbosa, se apresentam durante Solenidade na Câmara.

Vereadores e Autoridades participam da Sessão Solene de abertura da 62ª Semana das Monções

Conduzida esse ano pelo radialista José Roberto Ercolin, a Solenidade contou com a presença de diversas autoridades Civis e Militares, e foi entremeada por apresentações musicais dos alunos do Coral Infantil da Escola Municipal de Música Romário Antônio Barbosa, regidos pela Professora Eliane Cristina da Silva Marques. O evento contou também com uma palestra relativa aos Eventos históricos da cidade, proferida pelo Diretor Legislativo e de Políticas Públicas da Câmara Municipal, Dr. Reinaldo Crocco Júnior.

Ao final da Sessão, o Presidente da Casa, Vereador José Antônio Queiroz da Rocha, agradeceu a presença de todos e declarou a 62ª Semana das Monções oficialmente aberta, destacando ainda que a programação completa com as atividades da Semana poderá ser conferida no site da Câmara.