Suplementação para a Saúde é aprovada em 4ª Sessão Extraordinária do ano

Aconteceu na tarde de quarta-feira, 31/05, na Câmara Municipal de Porto Feliz, a 4ª Sessão Extraordinária do ano. A Sessão foi agendada para que fosse apreciado um Projeto de Lei*, o qual segue:

img 02

Vereadores participam da 4ª Extraordinária de 2017.

1) Projeto de Lei nº 36/2017, de autoria do Executivo, DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO SUPLEMENTAR NA CONTADORIA DA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PORTO FELIZ, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O objetivo do Projeto é suplementar em R$ 4.085.000,00 as dotações da Secretaria de Saúde do Município. O crédito ao qual se refere a presente suplementação será coberto com o Excesso de Arrecadação provenientes de recursos do Contrato para Centralização da Prestação de Serviços Bancários de Pagamentos dos Salários dos Servidores/ Funcionários Públicos Ativos e Inativos e Pensionistas da Prefeitura Municipal. O Projeto foi aprovado por unanimidade em única discussão. (10X0 votos).

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 05/06, às 20hs. Maiores informações poderão ser obtidas na Secretaria da Câmara.

Esta matéria é uma publicação informativa. As informações aqui contidas são resumidas para uma melhor adequação do conteúdo ao site. Todos os Requerimentos, Indicações, Moções e Projetos constantes da mesma poderão ser consultados em sua integralidade no endereço http://portallegislativo.sistemas4r.com.br/wpHome.aspx?Propositura,23