Câmara Municipal realiza 9ª Sessão Extraordinária do ano

Foi realizada na manhã desta quinta-feira, 08/12, no Plenário da Câmara Municipal, a 9ª Sessão Extraordinária do ano. A Sessão foi agendada para a apreciação do seguinte Projeto:

1) Substitutivo nº 1 ao Projeto de Lei nº 77/2016, de autoria do Executivo, DISPÕE SOBRE ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NO ORÇAMENTO DE 2016 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Através do Projeto, o Executivo Municipal fica autorizado a abrir no orçamento-programa do exercício de 2016, crédito adicional SUPLEMENTAR no valor total de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), a favor da Câmara Municipal de Porto Feliz para a manutenção da Secretaria da Câmara, para o cumprimento de suas obrigações patronais. O Projeto foi aprovado por unanimidade em única discussão por 7X0 votos, com a ausência dos Vereadores Cláudio dos Santos, José Antônio Queiroz da Rocha e Roselene Maria de Souza dos Santos.

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 15/12, às 20h. Maiores informações poderão ser obtidas na Secretaria da Câmara.