Câmara Municipal realiza a 19ª Sessão Ordinária do ano.

A Câmara Municipal de Porto Feliz realizou na noite de sexta-feira, 05/08, a décima nona Sessão Ordinária do ano. Logo no início da Sessão, o Presidente informou aos presentes que o Projeto de Lei nº 51/2016, que dispõe sobre denominação de logradouro público, conforme especifica e dá outras providências foi retirado e arquivado.

Expediente

Durante o Expediente, foi apreciada e aprovada por unanimidade a Moção de Aplausos nº 16/2016, de autoria do Vereador José Luís Ribeiro de Almeida à APAE de Porto Feliz pela sua participação no xiv festival Estadual nossa arte. Ainda no Expediente, foram lidos 2 Ofícios do Executivo em resposta ao Requerimento nº 85/2016, do Vereador Sérgio Carlos dos Santos, solicitando informações referentes ao prazo de reforma do asfalto na Rua Olímpio Francisco de Moraes e ao Requerimento nº 108/2016, do Vereador Cláudio dos Santos, que solicitava informações referentes à construção do Ginásio de Esportes.  Também ocorreu o Tema Livre, ocasião na qual os Vereadores José Luís Ribeiro de Almeida, Miraci de Lázara Tuani e Ednilson de Jesus Macedo fizeram uso da palavra.

Na Ordem do dia, foi apreciado um Projeto, o qual segue:

1) Projeto de Decreto Legislativo nº 10/2016, da Vereadora Roselene Maria de Souza Santos, OUTORGA TÍTULO DE CIDADÃO PORTOFELICENSE AO SENHOR DÊNIS DE OLIVEIRA.

Pelo presente Projeto, fica outorgado ao Senhor Dênis de Oliveira o Título de cidadão Porto-felicense pelos inestimáveis serviços prestados pelo Município. O Projeto foi aprovado por unanimidade em única discussão. (11X0 votos).

A próxima Sessão será realizada no dia 16/08, às 20h. Maiores informações poderão ser obtidas na Secretaria da Câmara.