Evair Portes de Almeida - 15/10/2010

Justificativa:

Evair Portes de Almeida, mais conhecido como LICA, começou sua trajetória na Prefeitura Municipal de Porto Feliz em 24/11/1981, aos 14 anos de idade, onde iniciou limpando paralelepípedos com martelinho durante 2 anos, passando a trabalhar varrendo ruas. No ano de 1984 passou a trabalhar como servente de pedreiro, onde pode aprender sobre o oficio e ajudar no desenvolvimento do serviço no município. Depois, já passando a maioridade, começou a trabalhar de motorista e com Jipe abastecia as máquinas.

Trabalhou no caminhão de recolhimento de lixo durante 2 anos e com um caminhão trucado fazia coleta de galhos e entulhos. Trabalhou no plantão com a Ambulância e nos dias atuais trabalha na Promoção Social, desenvolvendo a função como motorista e ajudando em todos os setores da Prefeitura Municipal.

Além de todos esses trabalhos realizados com lealdade e integridade, Lica faz um trabalho com dependentes químicos. Portanto, o titulo de Servidor Público Padrão é mais que merecido pelo exemplo de simplicidade, honestidade e fidelidade com o município de Porto Feliz desse cidadão.