SÉRGIO CARLOS DOS SANTOS -

dec 412 600

Sérgio Carlos dos Santos, conhecido como Sérgio CAIC, nasceu em Campinas em 1977. É casado com Elizandra G. F. dos Santos, e pai de dois filhos Antonella e Arthur. É formado em Administração pela UNISO de Sorocaba. Mudou-se com sua família para Porto Feliz juntamente com o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) em 1986, aos 07 anos de idade. Trabalhou com seus pais na lavoura até os 20 anos de idade e, também em indústrias, exercendo as funções de Encarregado e Supervisor de Produção. Filiado ao PT desde 2003, foi convidado a concorrer ao cargo de Vereador pelo partido nas eleições de 2012, representando o Assentamento da CAIC. Foi eleito com 448 votos. Sérgio Caic sempre defendeu a valorização do funcionalismo público municipal, melhor gestão na área pública, fortalecimento da agricultura familiar e mais investimentos e qualidade nas áreas de educação, saúde e segurança.

Por sua atuação política, gentileza e sobretudo, por seus esforços no crescimento de nossa cidade, Sérgio Caic é merecedor, na noite de hoje, dessa justa homenagem.