GISELE ANTUNES DELIBERALI - 11/10/2016

dec 416 600

Nascida em Porto Feliz, filha de José Donizete Higino Antunes e Neuzeli Rodrigues Antunes e casada com Murilo José Deliberali. É formada em Música pelo Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos em Tatuí e em Artes Plásticas, Graduada em Arte, Educação e Educação Especial. É professora de artes na APAE de Porto Feliz onde através dos projetos de Dança, Fanfarra, Teatro, Coral, Artes Plásticas e Artes Visuais, tem a iniciativa de levar os seus alunos a se apresentarem e a exporem seus trabalhos, mostrando a Porto Feliz quantos talentos possuímos. Também é Coordenadora Regional de artes pela federação das APAES do Estado de São Paulo. Atualmente é Coordenadora da Escola Municipal de Música Romário Antônio Barbosa onde desenvolve um excelente Trabalho.

Assim, a professora GI, como é conhecida em Porto Feliz, merece esta Homenagem, por todo trabalho prestado a nossa cidade.