VALDERLI PRESTES DOS SANTOS - 11/10/2016

dec 408 600

Valderli Prestes dos Santos, nasceu em Porto feliz no dia 02/12/1970, filho de Alderico Prestes dos Santos e Maria Campos dos Santos. É casado com Claudia Pelegrine Prestes dos Santos e tem dois filhos. Em 91 ingressou na Guarda Civil Municipal de Porto Feliz, onde foi promovido sequencialmente até GCM de Classe Especial. Fundou o Corpo Musical “Edivaldo Rodrigues dos Santos”, que é a Honrosa Banda da GCM, banda que presidiu de 2006 a 2009, sendo musico até os dias de hoje. Fez parte da Corregedoria da GCM no Biênio 2010/2011 e do Primeiro Pelotão – ROMU criada em 2011, se capacitando na cidade de Tatuí. Em 2015, foi eleito policial padrão e no mesmo ano, nomeado Subcomandante da GCM. Atualmente é vice-presidente do CONSEG Conselho Comunitário de Segurança Pública de Porto Feliz. Em seu Histórico de GCM possui diversos cursos de capacitação e qualificação profissional, possui 45 elogios e 3 Moções de Aplausos pelo bom serviço prestado a nossa comunidade.

Assim, o GCM PRESTES, como é conhecido em Porto Feliz, merece esta homenagem, por todo trabalho prestado a nossa cidade.